Make your own free website on Tripod.com

 

A Igreja de Roma e seus amigos Nazistas


Zagreb Arcebispo Alojzije Stepinac (direito), a uma cerimônia croata oficial em 1941


 

Soldados de Ustashi posam com os corpos de exército de cinco Serbs. Pelo fim de guerra, eles matariam mais de 700,000 mais!!


 

Conversão forçada. O Ustashi prometeu o Serbs que eles seriam poupados morte se eles convertessem de Ortodoxia Oriental a Catolicismo romano. Mil converteu, só ser matado de qualquer maneira.


 

Sobreviventes de Holocausto anciãos, muitos de quem famílias inteiras perdidas em acampamentos de concentração, escute como líderes judeus em Zagreb explique o processo de arquivar para restituição de bancos suíços que receberam o Nazi ouro.


 

Arcebispo Stepinac cumprimenta Parada Pavelic no aniversário do Estado Independente de Croácia.


 

Entrada para o acampamento de concentração infame de Jasenovac. O sinal lê, " Trabalhe serviço do Ustashi Defesa Assembléia Acampamento Nr. III ".


 

Sérvio as crianças depois do salvamento deles/delas do acampamento de Ustashi.


 

No acampamento de Jasenovic e Stara Gradiska morreram aproximadamente 8000 crianças.


 

1941: Crianças no Stara Gradiska concentração acampamento que morre de fome lenta. O governo do estado de satélite de Croácia ordenou acrescentar refrigerante cáustico à comida deles/delas para os eliminar.


 

Em Jasenovac e outros acampamentos, o Ustashi quebrou as mandíbulas das vítimas e afastado o ouro coroa, tomou o medallions, e levou o ouro escondido dos prisioneiros ricos. O ouro terminou no palácio de Arcebispo Stepinac e foi transportado depois para Roma!!


 

Ouro assiste levado do sérvio e vítimas judias e escondido na residência do Arcebispo de Zagreb onde eles foram achados depois da retirada do Ustashi.


 

Parada Pavelic teve um passatempo de colecionar olhos humanos!! Um dia uma visita veio à sede dele e notou o que se parecia uma tigela de ostras na mesa. " Ostras de Dalmatia " ele exclamou. Nenhum " Pavelic " dito esta é uma tigela de sérvio olhos "


 

O sérvio Milos Teslic, um industrialist famoso e filantropo, eram gruesomely torturado e assassinaram pelo Ustashi.


 

Ustashi que leva a cabeça de um pastor Ortodoxo sérvio.


 

Freiras que marcham com Nazi croata legionaires.


 

Arcebispo Stepinac e o nuncio papal Marcone deixam uma celebração; atrás deles está um General alemão.


 

O nuncio papal Marcone (nos roupões brancos da ordem dominicana), Arcebispo Stepinac próximo a ele, e ao redor deles se sentam representantes militares principais de Nazi Germany e o NDH.


 

Os sócios do guarda-costas de Pavelic juram submissão até morte ao líder croata 

e recebem a " benção da igreja " !!


 

Recepção do Ustashi Police unidade especial no Vaticano em setembro. 1943.


 

Arcebispo Stepinac disse isto no dia 28 de março de 1941:

Ao todo, Croats e Serbs são de dois mundos, northpole e southpole, nunca vá eles podem adquirir junto a menos que por um milagre de Deus. O cisma (Ortodoxia Oriental) é a maior maldição em Europa, quase maior que Protestantismo. Aqui não há nenhuma moral, não


Gás tóxico

Gás tóxico também era usado como um método de exterminação. Você sempre pode contar que o Vaticano é envolvido pelo uso deles/delas de veneno. Dr. Alberto Rivera disse que como um padre Jesuítico ele teve que mostrar proficiência em todos os tipos de veneno.

O primeiro experimenta com gás tóxico foi levado a cabo na câmara veterinária no quarto de trabalho da Economia denominada " " onde foram curados cavalos ronhentos. Os cavalos foram controlados de tal um modo que a anca estava na câmara e só a cabeça protraiu. Para o tratamento, dioxide de enxofre era usado. Eles também tentaram este veneno em pessoas, como também Zyklon. Nas primeiras experiências, foi descoberto, porém, que as vítimas, por causa do permeability das paredes e a introdução crua do gás, não morreram tão depressa e tão facilmente e que eles também revelaram o cite da tortura deles/delas pelos gritos terríveis deles/delas. Nesta câmara, outros gases eram também experimentados para prisioneiros mortais, mas sem sucesso.


A anterior citação e alguns dos quadros menos gráficos são do livro A iugoslavo Auschwitz e o Vaticano por Vladimir Dedijer publicou por Livros de Prometheus, Búfalo, Nova Iorque, ©1988.


A Nota de editor

O Ustashi tirou fotos por duas razões: Um, eles acreditaram que o Hitler ganharia a guerra, e dois, eles teriam evidência para mostrar para os chefes deles/delas que eles fizeram um trabalho bom de exterminar!!


Home